GESTÃO ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA

gestao-administrativa-e-financeira

Gestão administrativa, Financeira, Recursos Humanos/Processo Salários.

GESTÃO ADMINISTRATIVA

  • Gestão de correspondência e enviado
  • Administração dos documentos mensais para a contabilidade
  • Apoio na elaboração de processos para concursos públicos e privados
  • Apoio na elaboração e manutenção de incentivos
  • Apoio na elaboração de contratos
  • Gestão de equipamentos e infraestruturas
  • Gestão dos contratados de telecomunicações
  • Gestão de frota automóvel
  • Gestão e manutenção do economato
  • Marcação de viagens e hotéis
  • Agendamento de reuniões

GESTÃO FINANCEIRA

Com base nas informações dadas mensalmente, pode planar e tomar as suas decisões atempadamente, assegurando os recursos financeiros atuais e futuros de sua empresa.

  • Gestão de Tesouraria
  • Gestão Fornecedores
  • Gestão Clientes

RECURSOS HUMANOS

  • Cálculo dos custos das remunerações, determinando os valores de abonos, descontos e montante líquido a receber
  • Imputação dos valores remuneratórios aos centros de custo respetivos; (incluir mod. Gestão de custos)
  • Gestão do mapa de férias e de assiduidade
  • Higiene e segurança no trabalho
  • Gestão de carteira de seguros acidentes trabalho e médicos
  • Formação profissional e desenvolvimento pessoal
  • Análise, controlo e auditoria de recursos humanos
  • Apoio na elaboração e manutenção de incentivos

 

OS SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS E FINANCEIROS PRESTADOS COBREM AS TAREFAS DE BACK-OFFICE DA EMPRESA CLIENTE E SÃO REALIZADOS NAS NOSSAS INSTALAÇÕES COM DESLOCAÇÕES CORRENTES OU PERIÓDICAS À EMPRESA CLIENTE. SERÁ O PARCEIRO ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO DO SEU NEGÓCIO.